11 de abril de 2012

Vereador Dr. Emerson fez prestação de contas sobre atuação parlamentar no Bairro Jabotiana


Foto: Alberto Dutra/Infonet

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta segunda-feira, 9/4, o vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) utilizou o grande expediente para prestar contas sobre a sua atuação parlamentar com relação ao bairro Jabotiana. Preocupado em atender, prioritariamente, às reivindicações coletivas, Dr. Emerson teve várias indicações atendidas. 
Dentre as indicações o vereador citou a desobstrução da rede de esgoto da avenida Cezartina Regis; a colocação de tampas de bueiro, também na mesma via; a recuperação da iluminação pública da praça José Atanásio; remanejamento dos horários da linha de ônibus 402, a ampliação do horário do retorno situado à avenida Contorno, na proximidade do Detran.
Adicionalmente, o vereador Dr. Emerson sempre apoiou a Caminhada Ecológica do bairro, sendo de sua autoria e após discussão no Conselho Local de Saúde, a lei que incluiu no calendário oficial do Município de Aracaju o dia mundial de Defesa da Sub-bacia do Rio Poxim.
O parlamentar petista também participou como palestrante, na USF Manoel Souza Pereira, de apoio às práticas alternativas na rede básica de atenção à saúde, que, na sua opinião, devem ser adotadas em todas as unidades básicas de saúde.

Abrahão Crispim Filho, Assessoria do Parlamentar.